Protagonista? Jade Picon renova contrato com a Globo, é cotada para programa e viraliza | Diário Sobralense News

Protagonista? Jade Picon renova contrato com a Globo, é cotada para programa e viraliza

Segundo informações do portal “ Observatório da TV “, após protagonizar o BBB 22 , a influenciadora Jade Picon vai ter seu contrato com a Re...

Segundo informações do portal “Observatório da TV“, após protagonizar o BBB 22, a influenciadora Jade Picon vai ter seu contrato com a Rede Globo renovado e permanecerá nas telinhas da emissora por pelo menos mais dois anos.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Foto: Reprodução / TV Globo


De acordo com o veículo, Jade provavelmente vai assumir um quadro sobre Beleza e Estilo, no perído da manhã, onde ficará presente na grade de programação até 2024.

No entanto, a especulação provavelmente só vai ser confirmada no final de 2022, quando Fátima Bernardes sair do comando do programa “Encontro”. A expectativa é que Jade assuma o quadro na própria atração, que vai sofrer algumas mudanças com a ausência da âncora.

Jade Picon continua protagonizando rivalidade com Arthur Aguiar após o BBB 22

Depois de fazer uma sequência de Stories em seu Instagram, a ex-BBB Jade Picon gerou especulações na web sobre uma suposta indireta ao rival no reality, Arthur Aguiar. Com a repercussão entre o atrito da eliminada Laís com o ator, a influenciadora comentou sobre “situações em que ela tinha certeza que não estava louca“.

VEJA MAIS

Ainda que não tenha citado nomes, foi o suficiente para os internautas acreditarem que Jade estava comentando sobre os últimos acontecimentos no Jogo da Discórdia do programa.

Fonte: Metropolitana FM

Related

Celebridades 6003821579395689487

Destaques da semana

Links indicados

item