PC-AM solicita apoio na divulgação da imagem de jovem que desapareceu no bairro Compensa | Diário Sobralense News

PC-AM solicita apoio na divulgação da imagem de jovem que desapareceu no bairro Compensa

Jacqueline de Souza Couto, 22, está desaparecida desde quinta-feira (24/03) Créditos: Agência Amazonas A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), ...

Jacqueline de Souza Couto, 22, está desaparecida desde quinta-feira (24/03)

Créditos: Agência Amazonas

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de Jacqueline de Souza Couto, de 22 anos, que está desaparecida desde a tarde de quinta-feira (24/03), por volta de 14h, quando saiu de sua residência, no bairro Compensa, zona oeste de Manaus.

Foto: Divulgação/PC-AM.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Deops, Francisco Carlos Silva de Souza, 57, relatou que sua sobrinha saiu de sua residência, com destino à casa de uma prima, localizada no mesmo bairro. A jovem teria passado em um estabelecimento comercial e comprado um bolo, no entanto, até o momento, não chegou ao local mencionado, também não retornou para casa. Desde então, sua família não tem notícias de seu paradeiro.

O comunicante disse, ainda, que a sobrinha estava trajando camisa e short listrados, nas cores branco e vinho.

VEJA MAIS

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Jacqueline, que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Brasil 4502437845628685927

Destaques da semana

Links indicados

item