“Olha o tamanho!”: mulher acha sucuri com 6m em estrada de GO; vídeo | Diário Sobralense News

“Olha o tamanho!”: mulher acha sucuri com 6m em estrada de GO; vídeo

Vídeo mostra momento em que moradora de Aragoiânia flagrou cobra gigante bem na beira da estrada. Ela se admirou com dimensões do animal Sig...

Vídeo mostra momento em que moradora de Aragoiânia flagrou cobra gigante bem na beira da estrada. Ela se admirou com dimensões do animal

Siga-nos no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Goiânia – Uma sucuri de grandes dimensões foi flagrada na zona rural de Aragoiânia, na região metropolitana da capital de Goiás, no último sábado (5/3). O tamanho do réptil foi estimado em cerca de 6m.

Foto: Reprodução

A cobra foi filmada por uma moradora da região, que publicou as imagens nas redes sociais.

“Ela não tem veneno não, é sucuri. Ela vem daqui, da represa. Olha o tamanho dela! (…) Se eu tivesse força, eu puxava ela para baixo e dava uma esticadinha, para a gente filmar ela”, fala a mulher enquanto filma a cobra.

Veja o vídeo:



Mirley Mendes é comerciante na cidade vizinha e estava passando pela estrada quando viu o animal na beira da estrada, acima de um barranco, enroscado em uma vegetação rasteira do Cerrado.

Apesar das enormes dimensões, a sucuri não apresentou nenhum tipo de reação de agressividade diante da aproximação das pessoas.

O lugar onde ela foi encontrada fica bem próximo a uma lagoa. A suspeita é que o animal estivesse indo para a água.

VEJA MAIS
Outro caso

Episódios como esse não são raros em Goiás. No ano passado, uma sucuri mais ou menos da mesma dimensão desta encontrada em Aragoiânia parou o trânsito da principal avenida de Quirinópolis, no sudoeste do estado. O animal com cerca de 5m estava a caminho de um lago.

Em caso desse tipo de situação, os especialistas recomendam que as pessoas não tentem interagir com os bichos. A orientação é não mexer com os animais e, em caso de necessidade, acionar o Corpo de Bombeiros para fazer o resgate.

Fonte: Metrópoles

Related

Animais 1066764803417806416

Destaques da semana

Links indicados

item