Noiva relembra última conversa com jogador brasileiro morto após infarto; vídeo

Nádia Fiilipa diz que Iago Victor dos Santos a ensinou a ser mais leve e que ele deixa saudades. O atleta sofreu infarto na última semana. S...

Nádia Fiilipa diz que Iago Victor dos Santos a ensinou a ser mais leve e que ele deixa saudades. O atleta sofreu infarto na última semana.

Siga-nos no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Nádia Fiilipa, a noiva de Iago Victor dos Santos, jogador de 26 anos que morreu após infartar na França, relembrou a última conversa que teve com o atleta. Em entrevista ao site Metrópoles, a portuguesa afirmou que tenta vir ao Brasil para o enterro de Iago. O corpo ainda não foi liberado.

Foto: Reprodução

Segundo Nádia, ela viu Iago antes de ele embarcar para a França. Desde então, os dois se falavam por mensagens. “Eu mandei uma foto do meu sobrinho, que ele [Iago] seria padrinho, mas a resposta nunca veio e nunca vai vir”, relatou. A noiva do atleta contou como os dois se conheceram e disse que Iago a ensinou a ser mais leve.

Ela revelou, também, como foi o momento em que Iago sofreu o incidente. “Ele se sentiu mal durante o jogo, mas bebeu água e continuou. Quando chegou em casa, foi o tempo de o amigo dele buscar um copo de água na cozinha. Quando voltou para o quarto, o Iago já estava mal”, pontuou.

VEJA MAIS
Relembre

Atleta profissional, Iago deu os últimos toques de bola durante um teste para entrar em um time da França em 27 de fevereiro. Após a partida, o meia-atacante sofreu infarto e não resistiu. Desesperados, os familiares pedem ajuda para trazer o corpo do rapaz da Europa, para o último adeus ao jovem. A repatriação custa cerca de 15 mil euros, aproximadamente R$ 69 mil.

Há três anos longe da família, Iago estava na Europa vivendo o sonho do futebol profissional. O brasiliense já tinha passado por times na Espanha, em Portugal e na Bélgica, e agora fazia testes para clubes franceses. Após o jogo decisivo, já em casa, Iago sentiu-se mal e teve parada cardiorrespiratória. Ele chegou a ser socorrido por um colega de quarto e equipes de primeiro-socorros, mas não resistiu.


Fonte: Metrópoles

Related

Esporte 3843223698269870877

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item