Mulher desmaia com vibrador preso na vagina: “Quase morri”

O que era para proporcionar uma gozada gostosa, quase matou a servidora norte-americana Siga o  Diário Sobralense  no  Google Notícias  e ac...

O que era para proporcionar uma gozada gostosa, quase matou a servidora norte-americana

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Uma norte-americana, oficial do Exército, passou por apuros ao fazer uso de um sex toy. O momento que era para ser de prazer, acabou em uma cama de hospital. Isso porque, a tiktoker, conhecida como @_alashawn2, foi testar as diferentes intensidades do vibrador, conhecido como sugador clitoriano, quando de repente, o brinquedinho ficou preso em sua vagina.




No vídeo postado no Tik Tok, ela disse que estava testando uma das configurações de nível médio a alto do masturbador. Ela afirma que a ideia era melhorar a vida sexual, já que a militar está longe de casa há quase um ano.


Vibrador fatal

De acordo com a história, após comprar o brinquedo sexual, ela experimentou as potencias do sugador, indicado inicialmente para uso na região do clitóris. Ao introduzir na vagina, o brinquedo ficou preso, e devido a alta intensidade ela desmaiou. Quando acordou, estava em uma cama de hospital. O vídeo viralizou no Tik Tok e já soma mais de 2,5 milhões de visualizações. Confira.

“Estava eufórica com aquele brinquedo, mas de repente percebi que não conseguia tirá-lo de mim. Tentei puxá-lo e não saía de jeito nenhum. A ventosa não estava se movendo. Eu não consegui me levantar porque meu corpo estava tão fraco e acabei no chão. Foi assim que desmaiei. Aquilo quase me matou”, relatou.

Fonte: Metrópoles

Related

Mundo 3813340693173755108

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item