Namorada de Mamãe Falei anuncia fim do namoro após áudios sobre ucranianas | Diário Sobralense News

Namorada de Mamãe Falei anuncia fim do namoro após áudios sobre ucranianas

Uma série de gravações do deputado estadual Arthur do Val vazaram na noite desta sexta-feira (4/3) Siga o  Diário Sobralense  no  Google Not...

Uma série de gravações do deputado estadual Arthur do Val vazaram na noite desta sexta-feira (4/3)

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Tanto o nome quanto o apelido do deputado estadual Arthur do Val (Podemos-SP), mais conhecido como Mamãe Falei, foram parar nos assuntos mais comentados da internet, na noite desta sexta-feira (4/3), após áudios com teor machista chegarem a público. Com a repercussão, a namorada do deputado, Giulia Blagitz, decidiu pôr um fim ao relacionamento.

Foto: Reprodução

“Infelizmente a vida é imprevisível e muitas vezes nos leva por caminhos que não compreendemos”, disse Giulia Blagitz ao dar o fora em Arthur pelas redes sociais. “De uma coisa podem ter certeza: o amor foi real e sempre será!”, afirmou. A médica anunciou o término do namoro devido à repercussão de falas do amado sobre refugiadas ucranianas, em que conta nunca ter visto “nada parecido em termos de mina bonita”.
Namorada de Mamãe Falei termina relacionamento e anuncia a decisão em publicação nas redes sociais
Namorada de Mamãe Falei termina relacionamento e anuncia a decisão em publicação nas redes sociais(foto: Reprodução/Instagram)

Minutos depois da publicação do story com o pronunciamento sobre o namoro, Giulia apagou a publicação e, ao que tudo indica, excluiu a rede social. Agora, ao pesquisar o endereço do perfil da ex-namorada do deputado, a seguinte mensagem é exibida: “O link que você acessou pode estar quebrado ou a página pode ter sido removida”.

Repercussão

Nos áudios que, se somados, chegam a quase quatro minutos de duração, o candidato ao governo de São Paulo diz que as ucranianas são “fáceis porque são pobres”. Ele detalha o momento em que cruza a fronteira da Eslováquia com a Ucrânia e se depara com uma fila de refugiadas tentando sair do país em guerra. “Imagina uma fila de 200 metros ou mais, só deusa. É sem noção, é inacreditável. É um negócio fora de série”, relata.

Em outro momento, Mamãe Falei conta quando encontrou um grupo de, segundo ele, cerca de 12 policiais ucranianas e quatro delas são “minas do tipo que, nem sei lhe dizer, se elas cagassem, vocês limpa o c* delas com a língua”.

Mamão Falei diz que foi para a Ucrânia para enfrentar os ataques da Rússia e para mostrar como "os bolsonaristas estão mentindo ao negar o conflito". Em vídeo postado no canal do YouTube do político, antes de embarcar para o país em guerra, ele afirma que "nós vamos ver parte do bolsonarismo mais ideológico tentando dar um jeito de justificar o que o Putin está fazendo".

VEJA MAIS
Arthur, inclusive, já postou fotos afirmando que estava fazendo bombas caseiras (coquetéis molotov). O parlamentar assegura que não está viajando com recursos públicos. Ele está acompanhado de Renan Santos, do MBL, que, segundo o deputado, é “especialista em pegar mulher loira”.

Fonte: Correio Brasiliense

Related

Brasil 1764958594130762949

Destaques da semana

Links indicados

item