‘Há corpos nas ruas e casas queimando’, revela jornalista em Kiev – Imagens chocam o mundo | Diário Sobralense News

‘Há corpos nas ruas e casas queimando’, revela jornalista em Kiev – Imagens chocam o mundo

Itai Anghel cobre conflitos armados há 30 anos; na Ucrânia, acompanha cotidiano da população e entrevistou Zelenski Siga o  Diário Sobralens...

Itai Anghel cobre conflitos armados há 30 anos; na Ucrânia, acompanha cotidiano da população e entrevistou Zelenski

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

O jornalista Itai Anghel, de 53 anos, já fez a cobertura de várias guerras e está em Kiev, capital da Ucrânia, país que se tornou alvo da invasão Russa comandada por Vladimir Putin há mais de uma semana.

Itai já esteve em várias zonas de guerra, como por exemplo, Croácia, Bósnia, Iraque e Síria e novamente está documentando o terror de um conflito armado extremamente violento e relatou o que vem testemunhando nos últimos dias.

Foto: Reprodução


Foto: Reprodução


Foto: Reprodução


Foto: Reprodução


Foto: Reprodução


Foto: Reprodução

O jornalista afirmou que não há qualquer hipótese dos argumentos usados por Vladimir Putin para justificar a invasão a Ucrânia, como por exemplo, ao afirmar que o governo ucraniano é neonazista.

Anghel relatou que há uma cidade vizinha a Kiev, chamada Irpin, lá o conflito é constante e se os russos conseguirem tomar a região terão o caminho aberto para invadir a capital da Ucrânia.

VEJA MAIS
Segundo Itai, houve um bombardeiro maciço na região e ele viram diversas casas queimando, casas destruídas, corpos espalhados pelas ruas e cães rodeando escombros procurando por seus donos.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram os horrores da guerra e estão deixando o mundo chocado diante da violência imposta a população ucraniana. Confira algumas fotos e vídeos:

Apesar das pesadas sanções impostas pelo resto do mundo a Rússia, Vladimir Putin não demonstra nenhuma intenção de cessar fogo ou de ordenar que seus soldados saiam da Ucrânia.

Centenas de milhares de pessoas já deixaram a Ucrânia em direção aos países vizinhos.

Fonte: Minuto Info

Related

Mundo 8376335756471719097

Destaques da semana

Links indicados

item