Mulher se apaixona e se casa com morador de rua e tem dois filhos com ele | Diário Sobralense News

Mulher se apaixona e se casa com morador de rua e tem dois filhos com ele

Ela avistou o homem que se tornaria o amor da sua vida antes de entrar em uma loja para fazer compras e lhe ofereceu dinheiro, mas ele recus...

Ela avistou o homem que se tornaria o amor da sua vida antes de entrar em uma loja para fazer compras e lhe ofereceu dinheiro, mas ele recusou

Autor: O Tempo

A história de uma mulher britânica que se apaixonou por um morador de rua, se casou com ele e teve dois filhos com o homem viralizou nesta semana. Jasmine Grogan compartilhou, em seu perfil no Tiktok, a história de amor vivenciada com Macauley Murchie.

Foto: Reprodução

De acordo com Jasmine, ela avistou o homem que se tornaria o amor da sua vida antes de entrar em uma loja para fazer compras. A jovem ofereceu dinheiro a ele, mas o homem recusou a oferta. “Entrei e continuei fazendo minhas compras na loja, mas não conseguia parar de pensar nele”, disse a mulher ao jornal Daily Star.

Ao sair da loja, ela avistou o homem novamente e perguntou se teria alguma forma de recusar, mas o morador de rua disse que não haveria nada que ela pudesse fazer. Insatisfeita com a resposta, a mulher perguntou, então, se ela poderia pagar um jantar para ele. “Perguntei se ele queria que eu lhe trouxesse algo para comer. Ele ficou envergonhado, mas disse que sim, e fomos jantar”, comenta.

Desde aquele dia, então, os dois não se separaram. Jasmine o ajudou a sair das ruas, e ele conseguiu um bom emprego. Com o passar do tempo, ele acabou raspando a barba e arrumou os dentes. “Nós nos apaixonamos na hora. Eu sabia que ele era o cara certo para mim. Ele era tão legal. Nós tivemos vários encontros, e com o passar do tempo ele raspou a barba, ganhou novos dentes e conseguiu um emprego muito bom”, disse.

VEJA MAIS
No vídeo publicado na rede sociais, Jasmine mostra a linha do tempo desde quando conheceu Macauley - quando aparece com cabelos e barbas longas - até quando os dois tiveram dois filhos.
Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Mundo 6806929555152440893

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item