Vídeo: Avião com 132 pessoas a bordo cai na China; veja | Diário Sobralense News

Vídeo: Avião com 132 pessoas a bordo cai na China; veja

Vídeos compartilhados nas redes sociais nesta segunda-feira (21) mostram o momento em que um avião da companhia China Eastern Airlines com 1...

Vídeos compartilhados nas redes sociais nesta segunda-feira (21) mostram o momento em que um avião da companhia China Eastern Airlines com 132 pessoas a bordo caiu no sudoeste da China.

Autor: O Tempo

Um dos vídeos mostra a aeronave caindo praticamente em linha reta. O site Flightradar24 mostrou que o avião caiu abruptamente de uma altitude de 29.100 pés para 3.225 pés no período de três minutos, antes que as informações do voo parassem.

Foto: Reprodução


O Boeing 737 havia decolado da cidade de Kunming e tinha como destino a metrópole de Guangzhou, mas "perdeu contato quando estava sobrevoando a cidade de Wuzhou", na região montanhosa de Guangxi.

O Boeing 737 caiu em uma zona rural próxima da cidade e provocou um incêndio na montanha, informou um repórtes na emissora estatal CCTV, citando o serviço de coordenação de emergências local.

VEJA MAIS
O presidente chinês, Xi Jinping, declarou estar "comovido" e pediu uma investigação para que "sejam determinadas as causas do acidente o quanto antes".

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Mundo 848877592129753133

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item