Mulher que traiu marido com morador de rua, em Planaltina, diz que viu o rosto de Deus no homem | Diário Sobralense News

Mulher que traiu marido com morador de rua, em Planaltina, diz que viu o rosto de Deus no homem

A Polícia Civil do Distrito Federal investiga um personal trainer suspeito de espancar um morador de rua flagrado fazendo sexo com sua mulhe...

A Polícia Civil do Distrito Federal investiga um personal trainer suspeito de espancar um morador de rua flagrado fazendo sexo com sua mulher. 

Autor: Metrópoles

Câmeras do bairro Jardim Roriz, em Planaltina, no Distrito Federal, gravaram o espancamento. O suspeito foi identificado como Eduardo Alves, de 31 anos, segundo o portal Metrópoles. O caso tomou conta das redes sociais hoje.

No vídeo, é possível ver o morador de rua saindo pelo lado do motorista logo após o flagrante. O personal trainer está do outro lado do veículo e vai na direção do desafeto e o derruba. O homem traído o impede de ir embora. O morador de rua caminha, então, em direção ao carro novamente. Perto do veículo o homem volta a espancá-lo até que ele cai no chão sem capacidade de reagir.

Foto: Reprodução


Visivelmente transtornado, o homem ainda o acerta no rosto mais uma vez, antes de puxar a mulher do carro. O morador de rua foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levada para um hospital da cidade com vários ferimentos, principalmente no rosto.

VEJA MAIS
O caso foi registrado na 16ª DP. Em áudios obtidos pela TV Globo, a mulher relatou o que aconteceu. Ela disse que viu “imagens do marido e de Deus” no sem-teto.

Ouça os áudios logo abaixo:


Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Brasil 1012718672859058755

Destaques da semana

Links indicados

item