Caminhoneira Aline Füchter grava vídeo ficando de pé pela primeira vez após acidente; veja | Diário Sobralense News

Caminhoneira Aline Füchter grava vídeo ficando de pé pela primeira vez após acidente; veja

"Dar valor às coisas simples da vida. Cada dia é uma vitória", diz Aline Füchter , caminhoneira conhecida como 'Musa das Estra...

"Dar valor às coisas simples da vida. Cada dia é uma vitória", diz Aline Füchter, caminhoneira conhecida como 'Musa das Estradas', ao gravar um vídeo em pé pela primeira vez após o grave acidente do qual foi vítima no dia 13 de janeiro deste ano, no Mato Grosso.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Foto: Reprodução

No vídeo, publicado no canal oficial da caminhoneira no Youtube, ela revela que já consegue realizar algumas atividades do dia a dia sozinha, mas ainda não consegue andar.

"Já escovo meus dentes, vou no banheiro sozinha, eu consigo embarcar na cadeira de rodas e ir no banheiro, antes eu não conseguia. Só não consigo tomar banho sozinha ainda. Mas vou ao banheiro, lavo o meu rosto, escovo meus dentes, passo desodorante. Até 10 dias atrás, eu não fazia isso. Eu não conseguia estar de pé, poder fazer tudo isso é uma vitória", compartilhou.

CAMINHONEIRA COMPARTILHA RECUPERAÇÃO NAS REDES SOCIAIS

No mês passado, a 'Musa das Estradas' publicou um vídeo, mostrando pela primeira vez o rosto após o acidente. Com cicatrizes na face e no braço esquerdo imobilizado, Aline informou que a perna, o braço e lado esquerdo do rosto foram mais atingidos no acidente.


Ela ainda utiliza uma cadeira de rodas para se locomover e já passou por procedimentos cirúrgicos.

VEJA MAIS
ACIDENTE

A caminhoneira guiava o veículo carregado com soja, na BR-174, entre Porto Esperidião e Pontes e Lacerda, no dia 13 de janeiro. Com a colisão, ela ficou com o corpo preso às ferragens e sofreu fraturas.

Aline foi socorrida por outros motoristas que passavam pelo local. Depois, foi encaminhada ao hospital, de onde teve alta em 25 de janeiro. Ela mora em Tubarão, no Sul catarinense.


(Diário do Nordeste)

Related

Brasil 2618089141136120892

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item