Mulher forja próprio sequestro, grava vídeo pedindo resgate de R$ 40 mil e é presa por extorsão

Ionara Moreira Osterno Agostinho de 43 anos, forjou o próprio sequestro para tentar extorquir os familiares nesta segunda-feira (14).    Sig...

Ionara Moreira Osterno Agostinho de 43 anos, forjou o próprio sequestro para tentar extorquir os familiares nesta segunda-feira (14). 

 Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

A mulher agiu com dois falsos sequestradores que enviaram um video e um áudio para a família da suposta vítima. Nos vídeos a mulher estava sendo agredida e ameaçada.

Foto: Reprodução

De acordo com a Polícia Civil, a mulher de 43 anos planejou o sequestro com dois comparsas, de 22 e 27 anos. O objetivo do grupo era obter R$ 40 mil em extorsão.

No vídeo, os falsos criminosos falam sobre uma dívida que a mulher teria com eles e exigem que a família faça o pagamento para ela ser liberada. Em um áudio também enviado aos familiares, a mulher explica a situação: “É quarenta mil. Ele disse que se tu não botar esse dinheiro, ele vai me matar. E o tempo tá acabando....É quarenta mil” disse.

VEJA MAIS
Nos relatos da Polícia Civil, a falsa comunicação de sequestro foi descoberta pela DAS (Delegacia Antissequestro), com o apoio do Departamento de Inteligência (DIP). Os três foram localizados na Grande Messejana, em Fortaleza. A defesa das três pessoas presas não foi localizada.

Segundo o g1, a família de Ionara não quis se pronunciar sobre o assunto e a defesa dos três acusados de extorsão não foi encontrada.

Fonte: Mídia Max

Related

Ceará 7652540499925346401

Veja também

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook

Acompanhe-nos!


Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item