Mulher esfaqueia homem durante sexo para vingar morte de general iraniano

Qasem Soleimani, líder político e militar, foi assassinado durante um ataque dos Estados Unidos no início de 2020. O homem sobreviveu para c...

Qasem Soleimani, líder político e militar, foi assassinado durante um ataque dos Estados Unidos no início de 2020. O homem sobreviveu para contar a história

As informações são do UOL.

Uma mulher de 27 anos, identificada como Nika Nikoubin, foi presa após esfaquear um homem durante relação sexual em um hotel em Las Vegas, Estados Unidos

 Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Nika Nikoubin, de 27 anos, autora da tentativa de homicídio do general iraniano Qasem Soleimani, líder político e militar assassinado durante um ataque dos Estados Unidos no início de 2020.

Foto: Reprodução

Nika afirmou, em depoimento, que a tentativa de homicídio foi uma vingança pela morte do general iraniano Qasem Soleimani, líder político e militar assassinado durante um ataque americano no início de 2020.

De acordo com relatório policial, o homem e a autora do assassinato se conheceram pela internet e marcaram um encontro no dia 5 de março. Na hora do sexo, Nika vendou a vítima e apagou as luzes. Em seguida, o parceiro sentiu “uma dor no pescoço”.

VEJA MAIS
Após sentir o contato da faca com o pescoço, o homem empurrou Nikoubin, saiu correndo do quarto e conseguiu ligar para a polícia.

O estado de saúde da vítima não foi divulgado ou se ele tinha qualquer relação com as Forças Armadas dos Estados Unidos. Nika aguarda pelo julgamento, marcado para o dia 24 de março.

Related

Mundo 764215187820575122

Veja também

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook

Acompanhe-nos!


Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item