Mulher é suspeita de provocar incêndio em casa com os 4 filhos em SC | Diário Sobralense News

Mulher é suspeita de provocar incêndio em casa com os 4 filhos em SC

O acidente ocorreu em uma cidade de Santa Catarina na última quarta-feira (9/3). Os filhos foram resgatados, mas a mulher morreu no local Cr...

O acidente ocorreu em uma cidade de Santa Catarina na última quarta-feira (9/3). Os filhos foram resgatados, mas a mulher morreu no local

Créditos: Metrópoles

Uma criança salvou os dois irmãos menores de um incêndio que teria sido provocado pela própria mãe, de 29 anos, em Santa Catarina, na última quarta-feira (9/3). Um quarto irmão foi salvo pelo primo da mulher. Ela morreu no acidente.

Foto: Reprodução

O incêndio foi em um dos cômodos da casa de Patricia Lunardi, a mãe. O filho mais velho conseguiu deixar a residência levando, no colo, os gêmeos bebês, enquanto o outro irmão estava trancado no quarto. No momento do acidente, um primo da dona da casa passava na rua quando escutou os gritos da mulher e o choro do quarto filho, deixado para trás. Ele entrou no imóvel, arrombou a porta do quarto e resgatou o primo.


“Passei pelo lado de fora da casa, escutei os gritos dela já e de mais uma criança chorando. Aí eu me desesperei. Dei as duas crianças (os gêmeos) pro meu vizinho da frente”, disse Gabriel Morais, primo de Patrícia, em entrevista para a página Click Xaxim no Facebook.

Gabriel relatou ainda que ao entrar no quarto, já não escutava mais os gritos da prima, nem do filho, em meio às chamas. “Não sei explicar, alguma coisa me levou até a criança”, afirmou.

VEJA MAIS




Sobre a suspeita de que Patrícia tenha ateado fogo na casa, ele comentou que não imaginava que a parente pudesse fazer algo assim. “Acredito que seja uma depressão. Ela tinha uma separação recente”, comentou o primo.

O Corpo de Bombeiros de Santa Catarina informou ter sido acionado para o incêndio no bairro Alvorada, em Xaxim (SC), às 15h11 da última quarta-feira.

 Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Brasil 5621527805904632424

Destaques da semana

Links indicados

item