Hailey Bieber é internada após ter derrame cerebral | Diário Sobralense News

Hailey Bieber é internada após ter derrame cerebral

Hailey Bieber foi internada com “danos cerebrais”, segundo uma notícia do site TMZ divulgada no sábado (12).  Redação Quem A modelo, de 25 a...

Hailey Bieber foi internada com “danos cerebrais”, segundo uma notícia do site TMZ divulgada no sábado (12). 

Redação Quem

A modelo, de 25 anos de idade, mulher de Justin Bieber, de 28, estaria em um hospital na região de Palm Springs, na Califórnia, nos Estados Unidos.

Foto: Reprodução / Instagram

De acordo com a nota, Hailey teve uma uma “emergência médica” que afetou a maneira como ela se movia. A modelo teria passado por uma série de exames e as suspeitam seriam de sequelas de Covid-19, que Justin foi diagnosticado com a doença há algumas semanas.

Após a repercussão do caso, Hailey se pronuciou em suas redes sociais e acalmou os fãs.“Na útlima quinta, eu estava sentada tomando café com meu marido quando comecei a sentir sintomas de um derrame e eu fui levada para um hospital. Eles descobriram que havia um pequeno coágulo sanguíneo no meu cerébro, o que causou uma leve falta de oxigênio. Mas meu corpo passou por isso por conta própria e me recuperei completamente em poucas horas”, começou ela.

VEJA MAIS




A modelo já está se recuperando em casa. “Embora este tenha sido definitivamente um dos momentos mais assustadores que eu já passei, estou em casa agora e indo bem. Estou muito agradecida a todos os médicos e enfermeiros incríveis que cuidaram de mim! Agradeço a todos pela preocupação e apoio”, completou.

 Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Mundo 3162902726368301101

Destaques da semana

Links indicados

item