SP: Mulher é morta a facadas em frente à escola da filha; vídeo | Diário Sobralense News

SP: Mulher é morta a facadas em frente à escola da filha; vídeo

Carolina Dini Jorge, de 41 anos, foi esfaqueada dentro do próprio carro, em Piracicaba. O ex-marido é o principal suspeito do feminicídio Au...

Carolina Dini Jorge, de 41 anos, foi esfaqueada dentro do próprio carro, em Piracicaba. O ex-marido é o principal suspeito do feminicídio

Autor: Metrópoles

Uma mulher foi morta a facadas em frente à escola da filha, nessa quinta-feira (24/3), em Piracicaba, interior de São Paulo. Carolina Dini Jorge, de 41 anos, foi esfaqueada dentro do próprio carro. O ex-marido é o principal suspeito do crime e está foragido.

Foto: Reprodução

Imagens de uma câmera de segurança de um prédio próximo ao local mostram o momento em que Carolina estaciona o carro e é abordada por um homem. A funcionária pública tinha ido buscar a filha na escola por volta das 16h15, informou a polícia ao jornal.

O vídeo mostra que, ao ver o homem se aproximando, Carolina rapidamente tenta voltar ao carro, mas ele consegue abrir a porta do veículo à força. Na sequência, o homem entra no carro e sai alguns segundos depois sozinho.

Confira ao vídeo (AQUI)

O suspeito se dirigiu ao seu veículo e saiu do local. A Secretaria de Segurança Pública, informou ao Metrópoles que a GCM foi acionada na hora que aconteceu o crime por uma testemunha que viu o homem com a faca próximo a escola.

VEJA MAIS

Foragido

Segundo o jornal, o homem em questão era o ex-marido da vítima. Até o momento o homem está foragido com um mandado de prisão temporária contra ele. De acordo com informações da EPTV, Carolina havia conseguido uma medida protetiva contra o ex.

O caso foi registrado como feminicídio na Delegacia de Defesa da Mulher da cidade.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Brasil 932577282418314262

Destaques da semana

Links indicados

item