Mais tragédia? Mel comete primeiro crime em 'O Clone' e choca Xande; saiba qual | Diário Sobralense News

Mais tragédia? Mel comete primeiro crime em 'O Clone' e choca Xande; saiba qual

Mocinha estará cada vez mais entregue ao mundo das drogas Redação iBahia Nos próximos capítulos de “O Clone”, Mel (Débora Falabella) estará...

Mocinha estará cada vez mais entregue ao mundo das drogas

Redação iBahia

Nos próximos capítulos de “O Clone”, Mel (Débora Falabella) estará cada vez mais na pior ao entrar de vez no mundo das drogas. A mocinha tentará encontrar um jeito de sustentar seu vício, mas só acabará se envolvendo com mais tragédias na trama do “Vale a Pena Ver de Novo”.

Foto: Reprodução / TV Globo

Cada vez mais viciada e dependente das substâncias ilícitas, a mocinha procurará um jeito de sustentar seu vício. Morando com Xande (Marcello Novaes), ela sentirá falta do dinheiro, já que não trabalha e o que ele ganha mal sustenta os dois e o local onde vivem.

VEJA MAIS
De volta para a mansão do avó, Mel começará a pedir dinheiro insistentemente para os parentes, até que Leônidas (Reginaldo Faria) coloca limites na neta e traça regras de convivência para ela poder permanecer na mansão.
Sem dinheiro para as drogas, Mel reclamará com Regininha (Viviane Victorette) que dará a ideia de assaltar a mansão. Antes disso, eles assaltarão um ônibus e roubarão os pertences de todos os passageiros.

Foto: Reprodução/TV Globo
Na ocasião, Mel dará de cara com Xande que ficará chocado com a cena que presenciou. Ela sairá correndo com vergonha do que fez para conseguir dinheiro, mas será alcançada por ele. “Para, Mel. Para. O que você tá fazendo com a tua vida?”, falará. Ela o abraçará, mas não deixará essa vida tão cedo.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Novelas 3864766760046130235

Destaques da semana

Links indicados

item