Mãe mata filho de 1 ano asfixiado, e após crime, ela comete suicídio, no baixo sul da Bahia | Diário Sobralense News

Mãe mata filho de 1 ano asfixiado, e após crime, ela comete suicídio, no baixo sul da Bahia

Mulher gravou vídeo antes de asfixiar bebê; após crime, ela cometeu suicídio Redação iBahia Uma mulher matou o filho, asfixiado no distrito ...

Mulher gravou vídeo antes de asfixiar bebê; após crime, ela cometeu suicídio

Redação iBahia

Uma mulher matou o filho, asfixiado no distrito de Cocão, zona rural de Wenceslau Guimarães, no baixo sul da Bahia. O bebê de 1 ano e 4 meses morreu na tarde da última sexta-feira (18). Depois do crime, a mulher cometeu suicídio.

Foto: Reprodução

 A mulher foi identificada como Rayssa Santana. Antes de matar o filho e cometer suicídio, ela gravou um vídeo, com o bebê no colo, e enviou ao marido. Na gravação, ela diz que teve um casamento feliz, mas não revela os motivos para ter cometido os dois atos.

“Fala oi para o papai: ‘oi papai’. Meu amor, só gravei esse vídeo para você ver seu filho, porque são nossas últimas imagens. Gostaria que você soubesse que eu te amei muito, te amo muito, e que a gente foi muito feliz. Eu fui muito feliz nesses quatro anos de casada com você. Você é uma ótima pessoa. Um marido melhor Deus não poderia me dar. Me perdoe por isso", disse a mulher na gravação.

"Eu falhei como esposa, falhei como mãe. Mas eu vou ter que levar Jessé também, para você seguir sua vida. Vai ser difícil, mas pode seguir sua vida, tá bem? Em breve você vai se encontrar com Jessé, na glória. Mas, para mim, eu acho que Deus não vai me perdoar pelo que eu fiz. Tchau, adeus. Dá tchau ao papai”, completou ela.

VEJA MAIS
Os corpos de mãe e filho foram encontrados dentro da casa pela Polícia Militar, que foi chamada ao local. Não há detalhes sobre quem teria acionado os militares. O caso foi registrado na Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Valença.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Brasil 7905792256075481667

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item