Blogueira Sthe Matos dá entrada em hospital com sangramento no cérebro

Influenciadora passou por uma bateria de exames para identificar sangramento Redação iBahia A blogueira baiana Sthe Matos assustou os fãs ...

Influenciadora passou por uma bateria de exames para identificar sangramento

Redação iBahia

A blogueira baiana Sthe Matos assustou os fãs na madrugada desta terça-feira (22) ao informar em suas redes sociais uma internação.

Foto: Reprodução

Por meio de um comunicado divulgado no Instagram, foi revelado que a ex-A Fazenda precisou ser internada após sentir fortes dores de cabeça.

Sthe, que no final de semana curtiu uma viagem para Alagoas, passou por uma bateria de exames, sendo descartada a Covid-19, porém, uma tomografia identificou um pequeno sangramento do cérebro.

A blogueira permanece internada na UTI e em observação. Não foi informado se o quadro de Sthe exige cirurgia. O comunicado diz que novas informações são divulgadas assim que o caso for atualizado.

VEJA MAIS
O perfil ainda pede apoio e boas energias para a blogueira. Confira a nota na íntegra:

"Oi, equipe da Tetezinha! Após alguns dias com uma aparente virose, tendo testado negativo para covid, hoje Teté sentiu uma dor de cabeça muito forte e foi ao hospital verificar. Ela realizou uma tomografia e foi constatado um pequeno sangramento no cérebro. Nada muito grave. Ela está bem no momento, mas vai precisar passar as próximas vinte e quadro horas em observação na UTI, apenas por precaução. Como sempre, contamos com vocês para apoiar Teté com energias positivas e para não dar voz às fake news. Assim que possível, compartilharemos novas informações sobre a evolução do tratamento. Fiquem com Deus."

Foto: Reprodução / Instagram
Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Brasil 7334230371301360838

Veja também

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook

Acompanhe-nos!


Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item