Ludmilla mostra fios naturais e encanta web: 'Que deusa' | Diário Sobralense News

Ludmilla mostra fios naturais e encanta web: 'Que deusa'

Eliminada do 'BBB 22', Brunna Gonçalves se derreteu pela esposa nos comentários do post Redação iBahia Ludmilla compartilhou clique...

Eliminada do 'BBB 22', Brunna Gonçalves se derreteu pela esposa nos comentários do post

Redação iBahia

Ludmilla compartilhou cliques com fios naturais e encantou os seguidores nas redes sociais nesta quinta-feira (04). Nas fotos, a cantora aparece aproveitando Angra dos Reis através de um passeio em alto mar.

Foto: Reprodução / Redes Sociais

 Anônimos, famosos e a esposa da funkeira, Brunna Gonçalves, recém-eliminada do 'BBB 22', teceram elogios nos comentários do post.

"Aff que deusa", disse uma seguidora. "Ai, que linda. Amei o cabelo", escreveu Maisa Silva. Coisa mais linda da minha vida!", derreteu-se a ex-BBB. Veja aos cliques abaixo:


Antes e depois

Duas das maiores cantoras do Brasil, Anitta e Ludmilla, viralizaram no Twitter na noite da última quarta-feira (2). Dessa vez, nenhum desentendimento entre as funkeiras foi assunto, mas sim a mudança das duas ao longo dos anos.

VEJA MAIS

As cantoras que iniciaram como “MC Anitta” e “MC Beyonce”, não escondem os procedimentos estéticos que fizeram no início da carreira. Veja como eram as cantoras antes da fama clicando aqui.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

BBB 22 2326932084066378328

Destaques da semana

Links indicados

item