Jovem é morta a tiros dentro de salão de beleza em Salvador | Diário Sobralense News

Jovem é morta a tiros dentro de salão de beleza em Salvador

A jovem tinha 19 anos e chegou a ser socorrida por policiais militares Redação BNews Uma jovem de 19 anos, identificada como Thauana Paranho...

A jovem tinha 19 anos e chegou a ser socorrida por policiais militares

Redação BNews

Uma jovem de 19 anos, identificada como Thauana Paranhos Floriano da Costa, foi morta a tiros no domingo (27), dentro de um salão de beleza, no bairro do Uruguai, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 22h, na Travessa Silvino Pereira.

Foto: Reprodução

De acordo com informações da Polícia Civil, Thauana foi socorrida e encaminhada para o Hospital do Subúrbio por policiais militares, que atenderam a ocorrência após serem acionados por populares por meio do serviço 190.

Até o momento ninguém foi preso e não se sabe a autoria e a motivação do crime. O caso é investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios, que vai ouvir testemunhas.

 VEJA MAIS
A jovem foi uma das 13 vítimas assassinadas neste final de semana em Salvador e Região Metropolitana (RMS). No domingo, a Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP-BA) identificou seis homicídios e uma tentativa. Já no sábado (26), foram sete mortes.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Brasil 3850161280441251887

Destaques da semana

Links indicados

item