Hacker assume o controle de Instagram de padre Fábio de Melo e causa constrangimento

O Padre Fábio de Melo revelou, na tarde deste domingo (20), que teve seu perfil do Instagram hackeado. A conta na rede social, com mais de ...

O Padre Fábio de Melo revelou, na tarde deste domingo (20), que teve seu perfil do Instagram hackeado. A conta na rede social, com mais de 25 milhões de seguidores, foi invadida enquanto ele celebrava uma missa.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Foto: Reprodução

“Já está tudo bem, graças a Deus. Para quem não sabe, meu Instagram foi invadido hoje à tarde. Eu estava celebrando uma missa, tinha deixado o celular no quarto… Quando desci para o quarto, meu celular estava cheio de mensagens de amigos meus dizendo que algo de errado acontecia com o meu Instagram”, afirmou.

VEJA MAIS
Na sequência, ele alertou que amigos famosos e conhecidos receberam ofensas, além de terem sofrido tentativas de extorsão em seu nome. (Com) alguns amigos, ele tentou extorquir dizendo que eu precisava de dinheiro, (com) outras pessoas, ele tentou vender coisas como eletrodomésticos e, (com) algumas pessoas, ele ofendeu, de maneira especial, amigos mais conhecidos da mídia. Ofendeu muito a Sabrina (Sato), tadinha. A sorte é que ela me conhece”, continuou.

“É uma sensação horrível de vulnerabilidade”, desabafou ele.

Fonte: Terra Brasil Notícias

Related

Celebridades 8805316254428248617

Veja também

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook

Acompanhe-nos!


Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item