Família da cantora Naiara de Azevedo é feita de refém durante assalto | Diário Sobralense News

Família da cantora Naiara de Azevedo é feita de refém durante assalto

Quando a mãe de Naiara acordou, por volta das 6h, os assaltantes já estavam dentro da residência Créditos: Metro World News A casa dos pais ...

Quando a mãe de Naiara acordou, por volta das 6h, os assaltantes já estavam dentro da residência

Créditos: Metro World News

A casa dos pais da cantora e ex-BBB Naiara Azevedo foi invadida por assaltantes na manhã desta terça-feira e seus familiares foram mantidos como reféns, no estado Paraná.

Naiara Azevedo em imagens do stories do Instagram (Reprodução)

Segundo a assessoria da cantora, três homens armados invadiram a casa da família na cidade de Farol, na região centro-oeste do estado. Quando a mãe de Naiara acordou, por volta das 6h, os assaltantes já estavam dentro da residência, de acordo com as informações divulgadas.

Ela, a irmã da cantora, chamada Natália e um tio, Ademiro, foram feitos reféns por cerca de duas horas e depois fugiram levando as duas caminhonetes da família.

VEJA MAIS

Naiara usou as redes sociais na madrugada desta quarta-feira para tranqüilizar os fãs e dizer que, apesar do susto, todos estão bem.

“Obrigada a todos pela preocupação, orações e carinho com minha família e comigo! Estão todos bem!”.
Naiara é paranaense, mas mora em Goiás há muitos anos e não estava com a família no momento do assalto.

Ela aproveitou ainda para agradecer as mensagens de carinho dos fãs em mensagem postada no stories do Instagram: “A todos que estão me mandando mensagem através das redes sociais e do meu WhatsApp, eu quero agradecer o carinho, o respeito, a preocupação, as orações. Minha família está bem. É uma situação chata, que entristece a gente, mas a gente tem que ser grata a Deus porque não aconteceu nada à integridade física deles. Peço a Deus para cuidar do coraçãozinho. Mas o importante agora é que está todo mundo bem. Mais uma vez obrigada pelo carinho e pela preocupação”.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Celebridades 1538168522905817745

Destaques da semana

Links indicados

item