Criatura encontrada na Austrália intriga cientistas; veja vídeo | Diário Sobralense News

Criatura encontrada na Austrália intriga cientistas; veja vídeo

Uma criatura encontrada nas ruas do subúrbio de Marrickvillenas, em Sidney, na Austrália, está intrigando cientistas . Siga-nos  no  Google ...

Uma criatura encontrada nas ruas do subúrbio de Marrickvillenas, em Sidney, na Austrália, está intrigando cientistas.

Siga-nos no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.


Foto: Reprodução

Um homem chamado Harry Hayes gravou um vídeo que viralizou nas redes sociais. “Achei isso no asfalto. O que é isso?”, escreveu ele no Instagram.


A bióloga Ellie Elissa também fez um apelo no Twitter: “Oi mundo. O que é esta coisa? Eu pensei em embrião de gambá-planador, mas não tenho contexto ou escala e nenhum dos meus colegas pode concordar. O que é isso?”.


Cientistas da Universidade de Sydney e da Universidade de Nova Gales do Sul, ambas na Austrália, também foram indagados, mas nenhum soube responder qual é a espécie da criatura.
Internautas chamam criatura de alienígena

“Meu instinto diz que é algum tipo de embrião, mas com a Covid, a Terceira Guerra Mundial e as inundações [que estão acontecendo agora nesta região], isso pode muito bem ser um alienígena”, afirmou Harry Hayes.

“Isso é um alienígena”, concordou um internauta. “Embrião de tubarão, talvez? Ou alguma outra criatura marinha”, especulou outra pessoa.


VEJA MAIS
Criatura comedora de língua é encontrada em ilha nos EUA

Funcionários do Departamento de Parques e Vida Selvagem do Texas, nos Estados Unidos, encontraram uma criatura chamada piolho comedor de língua em um peixe capturado na Ilha Galveston.

O parasita come a língua do peixe e a substitui sobrevivendo ao se alimentar com o muco do animal. Este, inclusive, é o único caso conhecido de um parasita substituindo funcionalmente o órgão de seu hospedeiro.

Entenda na matéria clicando aqui!

Fonte: Olhar Digital

Related

Bizarro 8281659850741764662

Destaques da semana

Links indicados

item