CE: Corpo de mulher que caiu em poço é localizado a 70 m de profundidade | Diário Sobralense News

CE: Corpo de mulher que caiu em poço é localizado a 70 m de profundidade

Após três dias de buscas, bombeiros resgatam corpo de mulher que caiu em poço de 70 metros no interior do Ceará Créditos:  GC Mais Uma mulhe...

Após três dias de buscas, bombeiros resgatam corpo de mulher que caiu em poço de 70 metros no interior do Ceará

Créditos:  GC Mais

Uma mulher de 48 anos foi resgatada sem vida de um poço de 70 metros de profundidade, em Juazeiro do Norte. O corpo foi resgatado após cerca de três dias completos de operação do Corpo de Bombeiros.

Foto: Reprodução

Sônia Cristina Pereira da Silva foi retirada do local às 12h13, deste domingo (27). Ela caiu junto com a amiga Edilânia Moreira, que sobreviveu após ser resgatada e ter fraturas nas pernas e nos braços. De acordo com familiares, o poço está desativado há muito tempo na casa que fica no Bairro Santa Tereza.

Segundo informações dos bombeiros, Edilânia caiu sobre a tampa do poço, que ficou presa no meio do percurso da queda. Já Sônia, a vítima fatal, caiu até o fundo da estrutura.

VEJA MAIS

Durante o resgate das mulheres, o resgate chegou a ser paralisado para a instalação de escoras com objetivo de evitar o colapso da estrutura, segundo o tenente-coronel Agnaldo Viana, que trabalhou no resgate.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Ceará 7275157979286616553

Destaques da semana

Links indicados

item