Carol Peixinho ostenta corpão em clique dentro d'água; veja foto! | Diário Sobralense News

Carol Peixinho ostenta corpão em clique dentro d'água; veja foto!

Ex-BBB curte viagem acompanhada do namorado, o cantor Thiaguinho Redação iBahia Foto: Reprodução Carol Peixinho deixou os fãs boquiabertos ...

Ex-BBB curte viagem acompanhada do namorado, o cantor Thiaguinho

Redação iBahia

Foto: Reprodução

Carol Peixinho deixou os fãs boquiabertos nesta sexta-feira (18). É que a ex-BBB, de 37 anos, publicou cliques aproveitando o dia de sol e deixou os seguidores babando com os cliques dentro d'água.

Nas fotos a influenciadora digital posa em um local paradisíaco com um biquíni e óculos laranjas. "Onde eu amo estar", escreveu a atual namorada do cantor Thiaguinho na legenda da publicação.


Nos comentários, famosos e anônimos reagiram aos cliques. "Gata", elogiou a ex-BBB, Rízia Cerqueira, "Perfeita", comentou uma fã. "Que lugar mais lindoooo", reagiu outro internauta.

VEJA MAIS
Apaixonados

Thiaguinho e Carol assumiram relaciamento no dia 25 de fevereiro. No último dia 11, o cantor completou 39 anos e ganhou uma super declaração da amada.

"Hoje é o dia do MôAmô. Que delícia é dividir a vida com você! Pisciano legítimo, calmo, doce, sensível, transparente, alma linda, leve e com um coração sem tamanho de tão bom. Sorte do meu sorriso ter você como motivo", derreteu-se Carol na ocasião.

 Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Celebridades 7346962150227588497

Destaques da semana

Links indicados

item