BBB22: Vyni tropeça e deixa o reality após paredão triplo | Diário Sobralense News

BBB22: Vyni tropeça e deixa o reality após paredão triplo

Vyni foi puxado por Gustavo durante a formação do último paredão e sai da casa deixando a desejar Créditos: Fernanda Palheta / DOL Para uns,...

Vyni foi puxado por Gustavo durante a formação do último paredão e sai da casa deixando a desejar

Créditos: Fernanda Palheta / DOL

Para uns, Vinícius foi o inimigo do entretenimento; para outros, mirou no Gil, mas em nada acertou. A trajetória do aspirante a influencer de 24 anos deixou a desejar dentro do Big Brother Brasil (BBB). Sem um enredo forte, não convenceu do lado de cá e foi o oitavo eliminado na noite desta terça-feira (15).

Foto: Reprodução / TV Globo

O cearense, natural de Crato, deixou a casa com 55,87% enquanto disputava a permanência com Gustavo e Pedro Scooby. Esse foi seu primeiro depois de ter sido puxado pelo curitibano Gustavo na dinâmica de contragolpe na noite de 13 de março sob a justificativa de que “talvez nunca fosse [ao paredão] pelo voto da casa”.

Desde que foi anunciado como integrante do time Pipoca, Vyni despertou grandes expectativas no público, que viam um enorme potencial para o jogo dentro da casa e um possível novo “Gil do Vigor”, mas foi na falta de posicionamento e, posteriormente, em sua reclusão no grupo lollipop que foi se apagando aos poucos.

VEJA MAIS
Para piorar, o bacharel em Direito começou a simular quedas e tropeços, interpretava o tipo “personagem desastrado” durante o ao vivo e, para coroar, se anulou dentro da casa para seu colega de confinamento (e aparentemente crush) Eliezer, se sujeitando às mais vergonhosas situações pelo carioca, fazendo sua rejeição fora da casa disparar.

 Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

BBB 22 1022358941584851918

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item