Após perseguição e tentativa de conquista, jovem é morta a tiros em GO

Jovem foi morta enquanto estava sozinha em seu local de trabalho. Segundo investigações, autor se matou em seguida. Autor: Metrópoles Goiâni...

Jovem foi morta enquanto estava sozinha em seu local de trabalho. Segundo investigações, autor se matou em seguida.

Autor: Metrópoles

Goiânia – Uma jovem de 23 anos foi morta a tiros nesta segunda-feira (21/3), em Terezópolis de Goiás, na região central do estado. Mariana Almeida foi assassinada enquanto estava sozinha em seu local de trabalho. A Polícia Civil investiga as mortes dela e de uma homem de 37 anos, que teria se matado após cometer o crime.

Foto: Reprodução

Informações iniciais dão conta de que Mariana e o homem não tinham um envolvimento amoroso. No entanto, ele estaria perseguindo a vítima nos últimos dias, dando presentes, como se quisesse conquistá-la.

“Hoje, sem mais nem menos, chegou no trabalho dela com duas armas. Uma ele descarregou nela, depois pegou a outra, atirou nela mais algumas vezes, depois em si mesmo”, descreveu o delegado Jorge Bezerra, responsável pelo caso, ao portal G1.

VEJA MAIS
Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis para serem periciados. Ainda de acordo com o delegado, uma perícia foi realizada no local do crime durante esta tarde, para esclarecer a dinâmica dos fatos.

As investigações também continuam para ouvir amigos e família tanto da vítima quanto do assassino.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Brasil 3442404681132871876

Veja também

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook

Acompanhe-nos!


Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item