Ao tentar salvar noiva, filho de bilionário morre atingido por hélice de barco | Diário Sobralense News

Ao tentar salvar noiva, filho de bilionário morre atingido por hélice de barco

Herdeiro do dono do grupo bancário Banesco, da Venezuela, morreu durante uma competição de pesca em Key Largo, na Flórida Autor: Correio Bra...

Herdeiro do dono do grupo bancário Banesco, da Venezuela, morreu durante uma competição de pesca em Key Largo, na Flórida

Autor: Correio Braziliense

Uma competição de pesca em Key Largo, na Flórida (EUA) terminou em tragédia no sábado (12/3). Andrea Montero, 30 anos, caiu do veleiro em que competia e, na sequência, o noivo dela, Juan Carlos Escotet Alviarez — o filho de 31 anos do presidente do banco Banesco da Venezuela — pulou ao mar para tentar salvá-la mas foi atingido pelas hélices da embarcação e não resistiu aos ferimentos.

Segundo veículos de imprensa da Venezuela, o casamento de Juan Carlos e Andrea estava marcado para novembro de 2022 - (crédito: Reprodução/Twitter)

Segundo o relatório da Comissão de Conservação de Peixes e Vida Selvagem da Flórida, obtido pelo New York Post, Juan Carlos atingiu as hélices imediatamente após se jogar na água e morreu em decorrência dos ferimentos. Andrea teve ferimentos leves e sofreu uma batida leve na cabeça, mas sobreviveu.

Segundo veículos de imprensa da Venezuela, o casamento de Juan Carlos e Andrea estava marcado para novembro de 2022.

Juan Carlos era o filho mais novo de Juan Carlos Escotet Rodriguez, bilionário da Venezula, e já tinha trabalhado na empresa do pai como diretor da divisão norte-americana do grupo bancário Banesco.

VEJA MAIS
De acordo com a revista "Forbes", o patrimônio de Juan Carlos Escotet Rodriguez, 62, é de aproximadamente US$ 3,5 bilhões e apesar de o banco Banesco ser sediado na capital venezuelana, Caracas, atua também no Panamá, República Dominicana, Porto Rico, Colômbia e Estados Unidos.

 Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Mundo 8960585007135737006

Destaques da semana

Links indicados

item