Antes e depois de Anitta e Ludmilla choca internautas: 'Mesmo cirurgião?' | Diário Sobralense News

Antes e depois de Anitta e Ludmilla choca internautas: 'Mesmo cirurgião?'

Funkeiras mudaram visual ao longo dos anos e não escondem as plásticas Redação iBahia Duas das maiores cantoras do Brasil, Anitta e Ludmill...

Funkeiras mudaram visual ao longo dos anos e não escondem as plásticas

Redação iBahia

Duas das maiores cantoras do Brasil, Anitta e Ludmilla, viralizaram no Twitter na noite da última quarta-feira (2). Dessa vez, nenhum desentendimento entre as funkeiras foi assunto, mas sim a mudança das duas ao longo dos anos.

Foto: Reprodução / Redes Sociais

As cantoras que iniciaram como “MC Anitta” e “MC Beyonce”, não escondem os procedimentos estéticos que fizeram no início da carreira. Em uma foto publicada em 2018, a “Girl From Rio” chegou a ironizar o comentário de um seguidor.
Foto: Reprodução/Redes Sociais
“R$45 mil em plástica no nariz”, comentou um internauta em uma foto em que as cantoras apreciam juntas. "Das duas juntas? Foi mais com certeza!", disse Anitta sem papas na língua.

VEJA MAIS

Na publicação com mais de 50 mil curtidas, um usuário comparou as cantoras no início das carreiras com os visuais atuais e chocou a web. “As coitadas eram tão mal arrumadas”, brincou um internauta. “Tão natural quanto a luz do dia”, brincou outra conta. “Mesmo cirurgião?”, questionou outro.
Fotos: Reprodução/Redes Sociais
Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Celebridades 8022488993863347309

Destaques da semana

Links indicados

item