Vídeo: Maria é expulsa do BBB 22, decide TV Globo; Veja reação dos brothers | Diário Sobralense News

Vídeo: Maria é expulsa do BBB 22, decide TV Globo; Veja reação dos brothers

Maria bateu em Natália com um balde durante Jogo da Discórdia do BBB; Atriz pediu desculpas à modelo Foto: Reprodução/ Globo A atriz Maria f...

Maria bateu em Natália com um balde durante Jogo da Discórdia do BBB; Atriz pediu desculpas à modelo

Foto: Reprodução/ Globo


A atriz Maria foi expulsa do BBB 22 nesta terça-feira (15). A decisão foi tomada pela direção da TV Globo, após a participante agredir a colega de confinamento Natália Deodato durante o Jogo da Discórdia da segunda-feira (14).

Reação dos participantes

A informação foi repassada aos confinados no início da tarde desta terça, por volta das 12h40. Após a confirmação, os participantes ficaram chocados com a decisão.

Veja o momento do anúncio:




Natália, que está emparedada e foi alvo das agressões, ficou bastante abalada com a situação e foi acolhida pelos demais colegas de confinamento. "Ser responsável pela eliminação de uma pessoa é muito f*...", comentou Natália em conversa com Bárbara e Laís.
Público cobrou expulsão de Maria

Desde a noite de segunda, fãs do BBB cobravam a expulsão de Maria do reality show. Na dinâmica do último programa, os participantes deveriam jogar água em desafetos, mas a atriz foi além e, ao despejar o líquido em Natália, acabou batendo na cabeça da manicure com o balde.

 VEJA MAIS


Na manhã desta terça-feira (15), quem acompanhava o BBB pelo GloboPlay percebeu uma movimentação estranha, já que algumas câmeras foram desligadas. No raio-X, durante a Manhã, Maria pediu desculpas.
 
Confissão de Maria

Em conversa com Vinicius durante a madrugada de terça, Maria disse: "Segunda vez que eu estou chateada pela minha atitude. Porque ela (Natália) me deixou com muito ódio e eu não raciocinei na hora que fiz. É a segunda vez que eu fui agressiva com uma pessoa, com Arthur foi a mesma coisa", relatou a atriz.
Programa ao vivo

No programa ao vivo, ao ser questionada por Tadeu Schmidt sobre o assunto, Natália disse que estava bem, mas chamou atenção para a "agressividade" de Maria.

Fonte: Rádio Jornal

Related

BBB 22 4886819836538391998

Destaques da semana

Links indicados

item