Vencedora de sorteio devolve carro após descobrir motivo da rifa; veja

Dentista devolve carro que ganhou em rifa ao saber que prêmio era para custear cirurgia A rifa foi sorteada no Natal, na cidade de Xanxerê, ...

Dentista devolve carro que ganhou em rifa ao saber que prêmio era para custear cirurgia

A rifa foi sorteada no Natal, na cidade de Xanxerê, em Santa Catarina, mas a ganhadora estava viajando e só teve acesso ao prêmio em janeiro

Foto: Reprodução

Bruna de Souza, 17, tem escoliose e precisou fazer uma cirurgia que custou a sua família cerca de R$ 140 mil. Para custear parte do procedimento, eles resolveram rifar o próprio carro; um veículo de 1996. O que eles não podiam prever é que a ganhadora da rifa, a filha de um homem que comprou um único bilhete, ao saber do motivo pelo qual o carro estava sendo rifado, devolveria o prêmio.

A dentista Jéssica Guarnieri, 30, chegou a comemorar após saber que tinha ganho o veículo. “Quando eu soube que tinha ganhado, eu fiquei bem. Carro é um bom prêmio, é uma coisa boa. Mas depois eu soube da história da rifa, qual era o motivo da rifa, então achei mais importante deixar o prêmio", disse Jéssica ao G1.

VEJA MAIS
A rifa foi sorteada no Natal, na cidade de Xanxerê, em Santa Catarina, mas a ganhadora estava viajando e só teve acesso ao prêmio em janeiro, momento em que decidiu devolver o veículo. “Eu já tenho carro. Precisando de um carro e não estaria neste momento. Claro que o valor de um carro você pode utilizar para outras coisas também, mas eles [família] iam ficar sem. Para eles, vai ser muito mais importante”, completou a dentista.

Fonte: B News

Related

Brasil 1471795105073756910

Veja também

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook

Acompanhe-nos!


Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item