'Um Lugar ao Sol': Bárbara tranca a filha no carro e quase acontece tragédia

Situação acontecerá quando socialite desconfiar de que o marido está com uma amante e resolver segui-lo Redação iBahia Bárbara (Alinne Mora...

Situação acontecerá quando socialite desconfiar de que o marido está com uma amante e resolver segui-lo

Redação iBahia

Bárbara (Alinne Moraes) colocará a vida da própria filha em risco ao deixá-la trancada dentro de um carro para seguir Christin/Renato (Cauã Reymond). Por causa da negligência, ela será repreendida por policiais e precisará encará a Justiça.

Foto: Reprodução

 A situação acontecerá quando a socialite desconfiar de que o marido está com uma amante e resolverá segui-lo. Sem ter com quem deixar a filha, a caçula de Santiago (José de Abreu) levará a menina. Ela, entretanto, decidirá deixar a bebê dentro do carro em um estacionamento para ir atrás de Christian. "Graças a Deus, dormiu. Fica quietinha, que a mamãe já volta", dirá.

Ela não encontrará o marido com ninguém e os dois voltarão juntos ao carro. No local, a polícia estará esperando. ""Um bebê foi deixado no veículo, e nós fomos chamados", explicará um dos homens ao casal. "Que história é essa?", questionará Christian. "Cadê a minha filha?", reagirá a ricaça, desesperada. "Bárbara, você trouxe a Ludi?", pressiona o executivo.

 VEJA MAIS
"A criança podia ter se asfixiado. Por sorte, os funcionários escutaram o choro e... Nós tivemos que arrombar o carro", responderá um policial. O agente informará que a criança foi levada para a delegacia e o conselho tutelar vai encaminhar o caso à Vara da Infância.

Related

Novelas 4439477832618624065

Veja também

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item