Sister tem acidente grave durante festa do BBB 22; veja vídeo! | Diário Sobralense News

Sister tem acidente grave durante festa do BBB 22; veja vídeo!

A participante acabou tendo uma séria lesão após o acidente grave Créditos: BNews Na madrugada desta quinta-feira (24), um acidente grave na...

A participante acabou tendo uma séria lesão após o acidente grave

Créditos: BNews

Na madrugada desta quinta-feira (24), um acidente grave na casa do BBB 22, semelhante ao que já tinha acontecido em outra confraternização, acabou preocupando os participantes. Enquanto brincava na barra de pole dance, Larissa acabou escorregando e quebrou o dedo de um dos pés, às vésperas da prova do líder, que será de resistência.

Reprodução / TV Globo

Um vídeo, que passou a circular nas redes sociais, mostra o momento exato em que ela se acidenta, em que ela precisou ser socorrida e levada dentro pra casa. Pedro Scooby foi quem a carregou e deu assistência, além dos demais participantes, que tentaram ajudar e chegaram a pedir urgência da produção para atendimento à colega.
Dentro da casa, a sister foi chamada ao confessionário pela produção do programa, enquanto chorava de dor, o que deixou os confinados bastante preocupados. Todos tentaram acalmar Larissa e em conversa chegaram a discutir sobre a gravidade do acidente.

VEJA MAIS

Após receber atendimento médico, a influenciadora retornou ao confinamento com o pé enfaixado. No quarto lollipop após o atendimento médico, Larissa recebeu apoio e companhia dos demais participantes, com exceção de DG, PA, Arthur Aguiar, Gustavo e Scooby. O grupo do quarto ficou um tempo com a sister, que continuo chorando e reclamando de dor.

larissa

Related

BBB 22 9130946401268490619

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item