Sammy anuncia término de casamento com Pyong Lee: “Fim de um ciclo” | Diário Sobralense News

Sammy anuncia término de casamento com Pyong Lee: “Fim de um ciclo”

Casal que estava cotado para a próxima edição do Power Couple anunciou separação nas redes sociais Créditos: Metrópoles A influenciadora dig...

Casal que estava cotado para a próxima edição do Power Couple anunciou separação nas redes sociais

Créditos: Metrópoles

A influenciadora digital Sammy anunciou que o casamento com Pyong Lee chegou ao fim pela segunda vez em sete meses. Ela compartilhou um texto para comunicar a decisão aos fãs.

Foto: Reprodução

“Em respeito às pessoas que nos acompanham e têm carinho pela nossa família, vim anunciar o fim de um ciclo na minha vida. Eu e o Pyong amadurecemos muito nesse tempo. Foi importante para a minha evolução”, disse em publicação nos Stories do Instagram.

“Nossos caminhos nos levaram para direções diferentes, mas você sempre estará em nossos corações”, pontuou Sammy ao destacar a relação do ex-companheiro com o filho Jake, que completou 2 anos em 16 de fevereiro.

Pyong também comentou sobre a decisão do ex-casal. “Vivemos momentos maravilhosos nos últimos anos, e meu amor por ela será eterno. Continuará sendo a rainha da minha vida e a melhor mãe do universo”, afirmou.

VEJA MAIS


Sem power Couple

E estava quase certo que o casal iria participar da próxima edição do Power Couple, da Record. Segundo a coluna Fefito, do portal UOL, a emissora, no entanto, já tinha encontrado muita resistência deles para fechar o contrato.
Idas e voltas

Em julho de 2021, os dois haviam terminado o casamento, após a RecordTV divulgar uma chamada do programa Ilha da Record, onde o hipnólogo aparece deitado na cama cmo Antonela Avellaneda trocando carícias.

Em outubro, eles se reconciliaram, três meses depois de Pyong participar do reality.

Veja mais em diariosobralense.com

Related

Celebridades 88635102868054764

Destaques da semana

Links indicados

item