Rafa Kalimann esbanja estilo com biquíni fio dental, modelo cortininha e de lacinho; veja fotos | Diário Sobralense News

Rafa Kalimann esbanja estilo com biquíni fio dental, modelo cortininha e de lacinho; veja fotos

Ela ama aparecer de biquíni, desta vez Rafa Kalimann, desfilou sua beleza na praia do Rio de Janeiro, usando um biquíni fio dental, azul tie...

Ela ama aparecer de biquíni, desta vez Rafa Kalimann, desfilou sua beleza na praia do Rio de Janeiro, usando um biquíni fio dental, azul tie-dy e de lacinho na lateral.

Crétidos: Rosy Canci | metropolitanafm.com.br

A apresentadora do Bate-Papo BBB, Rafa Kalimann, tem aproveitado bastante as praias do Rio de Janeiro, cidade que está morando desde que saiu do programa BBB 21.

Essa semana ela aproveitou uma folguinha do trabalho, para curtir com os amigos na praia. A deusa escolheu um biquíni lindo, modelo cortininha, fio dental, azul tie-dy e de lacinho na lateral.

Foto: Reprodução

Os biquínis queridinhos de Rafa Kalimann

Selecionamos alguns modelos de beachwear, preferidos de Rafa Kalimann.
Asa Delta

O asa delta é um dos preferidos da ex-BBB, o modelo tem a parte de baixo super cavada na virilha, chegando até a linha do umbigo.

Foto: Reprodução

Crochê

Esse modelo está sempre presente nos looks moda praia de Rafa Kalimann, ela ama peças de crochê. Nessa publicação em suas redes sociais, ela tirou suspiros dos seguidores. Uma seguidora comentou: “Menina você é linda demais 😍😍😍😍😍😍”, outra elogiou e pediu uma dica: “Amei o biquíni Rafa, onde consigo um assim?”.


Cortininha

É um dos modelo mais tradicionais, dá a opção de ajustar a largura da peça de cima e deixa as marquinhas bem fininhas, que são as preferidas da maioria das mulheres. Rafa Kálimann, ama os biquínis cortininha.
Rafa Kálimann ama os biquínis cortininha.
Fotos: Reprodução

Tomara que caiaQuando a sereia Rafa Kalimann quer tomar sol, sem fazer marquinha no colo, ela prefere os modelos de beachwear, tomara que caia. Selecionamos dois biquínis arrasadores que Rafa já usou.

Biquínis tomara que caia de Rafa Kalimann
Fotos: Reprodução


Rafa Kálimann, também está arrasando nos looks para apresentar o programa Bate-Papo BBB, que acontece todas as terças-feiras, após o ao vivo do BBB 22, ela bate um papo super descontraído com o eliminado da semana.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Celebridades 8055185224586196702

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item