Prima talarica? Lara fura olho de Thaiane e impede romance com Ravi em 'Um Lugar ao Sol'

Auxiliar de cozinha ficará devastada sem avó e sem namorado Redação iBahia Parece que a mocinha de “Um Lugar ao Sol” não é tão inocente qua...

Auxiliar de cozinha ficará devastada sem avó e sem namorado

Redação iBahia

Parece que a mocinha de “Um Lugar ao Sol” não é tão inocente quanto se pensava. Lara (Andréia Horta) dará um exemplo de talaricagem ao “furar o olho” de Thaiane (Georgina Castro) e impedir o romance da prima com Ravi (Juan Paiva).

Foto: Reprodução

Tudo começará após a neta perdida de Noca (Marieta Severo) revelar para a cozinheira que está interessada em Ravi. Inicialmente, Lara dará o maior apoio para que o romance siga em frente.

Thaiane e o jovem ficarão cada vez mais próximos e ela chegará a contar detalhes de sua vida pessoal que nunca contou. O que ninguém esperava era que tudo iria por água abaixo após Lara entrar na jogada.

Depois de sua viagem com o gêmeo fracassar e os dois romperem mais uma vez na trama, ela acabará indo para a cama com Ravi. Ela o levará para casa e não pensará nas consequências ou no romance do amigo com a prima.

VEJA MAIS


“O que foi? Você não...”, perguntará ela ao notar o nervosismo do rapaz. "Não, ao contrário: eu quero muito, e há tanto tempo que...", responderá Ravi. "Você é a pessoa que eu mais admiro, mais quero bem. E se isso não é amor...", dirá Lara chegando à conclusão após levar um novo toco.

Thaiane ficará devastada ao descobrir o romance dos dois e voltará para Confins do Alto, em Minas Gerais. Ela não dará nenhuma explicação para ninguém e apenas sumirá do mapa, deixando Noca arrasada.

Related

Novelas 3799497747420761308

Veja também

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item