Pai se casa com a própria filha e o pior acaba acontecendo com os dois: ‘castigo’ | Diário Sobralense News

Pai se casa com a própria filha e o pior acaba acontecendo com os dois: ‘castigo’

Travis Fieldgrove, de 40 anos, conheceu sua filha Samantha Kershner, muitos anos depois do seu nascimento, na época que os dois se viram pel...

Travis Fieldgrove, de 40 anos, conheceu sua filha Samantha Kershner, muitos anos depois do seu nascimento, na época que os dois se viram pela primeira vez, ela estava com 17 anos e eles começaram a namorar três anos após se conhecerem.

Foto: Reprodução

O caso de incesto tornou-se público em 2019, quando a ex-parceira de Travis soube do relacionamento, que começou a acontecer um ano antes mesmo pai e filha sabendo da ligação biológica, segundo o site Daily Star.

Visando permanecerem juntos para o resto da vida, e na tentativa de fugir das responsabilidades, o casal ligeiramente planejou um casamento, quando soube que seria aberto uma investigação contra eles, pelo crime de incesto. O pai, chegou a postar imagens da cerimônia através de suas redes sociais.
Pai se casa com a própria filha e os dois acabam sendo presos

Como castigo, o homem que f0i condenado a mais de dois anos de prisão por se casar com sua própria filha biológica, que também foi presa. Ele está impedido de manter qualquer contato com a filha, mesmo após deixar a prisão.

VEJA MAIS


Samantha foi condenada a 22 dias de prisão por conta da relação, mas já está em liberdade.

De acordo com a reportagem, o advogado de Travis e Samantha, Jeff Loeffler, diz que ela “não é vítima” da situação. Ele defende que os dois, que são adultos, mantêm uma relação consentida. Mas afirma que o pai da jovem possui problemas mentais e que ele está envergonhado com a situação e arrependido do relacionamento.

Fonte: Noticias 24hrs

Related

Mundo 540660958302486751

Destaques da semana

Links indicados

item