Paga pouco? Bárbara abre o jogo e reclama de contrato com a Globo para participar do BBB | Diário Sobralense News

Paga pouco? Bárbara abre o jogo e reclama de contrato com a Globo para participar do BBB

Modelo recebeu atenção da produção do programa Redação iBahia Parece que Bárbara Heck não gostou muito do valor que recebeu ao assinar o con...

Modelo recebeu atenção da produção do programa

Redação iBahia

Parece que Bárbara Heck não gostou muito do valor que recebeu ao assinar o contrato com o BBB 22. Isso porque na noite do último sábado (5), a sister revelou que estava com medo de se endividar.

Foto: Reprodução

 
Em conversa com alguns participantes da casa, Bárbara disse que se assustou com o valor contido no documento, porque, segundo ela, não daria para pagar as contas que tinha.

"Quando a gente assina o contrato, não posso ficar muito falando sobre isso, mas eu comecei a me desesperar porque eu pensei cara, eu vou sair de lá… Aí quando eu vi os valores que eram das ações eu falei: ‘Meu Deus, não vai dar’. Eu comecei a fazer as contas", comenta a loira ao ser interrompida por um sinal sonoro.

VEJA MAIS

Antes do comentário, a sister já havia sido alertada por Linn da Quebrada, que pediu para Bárbara evitar o assunto já que a produção do reality poderia não gostar.

"Bárbara, atenção", leu Eliézer em um dos telões da casa. "Enfim, tudo bem, mas eu só fiquei noiada porque eu pensei: ‘Meu Deus, vou me endividar, estou me endividando, o que eu vou fazer da minha vida", completou a modelo, que ouviu a confirmação de Natália. "Eu também pensei isso", pontuou.

Confira o momento:

Related

BBB 22 1746109962174280972

Destaques da semana

Links indicados

item