Mãe diz que filho foi escolhido para morrer em ritual | Diário Sobralense News

Mãe diz que filho foi escolhido para morrer em ritual

Angela Valéria chamou a imprensa para dizer que o Wesley, de 1 ano e 10 meses, estava desaparecido, mas tudo não passava de uma farsa; enten...

Angela Valéria chamou a imprensa para dizer que o Wesley, de 1 ano e 10 meses, estava desaparecido, mas tudo não passava de uma farsa; entenda

Créditos:  R7

O suposto sequestro de um bebê de 1 ano e 10 meses ganhou um final surpreendente com o avanço das investigações. Em dezembro de 2021, Angela Valéria chamou a imprensa para divulgar o rapto da criança no Piauí, mas, agora, ela confessou que Wesley morreu em um ritual macabro ordenado por um tio da criança que tem 12 anos. O Cidade Alerta acompanhou as novas informações; entenda o caso.

Foto: Reprodução

No primeiro pronunciamento da família do pequeno Wesley, de apenas 1 ano e 10 meses, eles disseram que o bebê havia sido sequestrado em uma praça no dia 29 de dezembro de 2021.

Porém, o caso veio à tona e Angela Valéria, mãe do bebê, confessou que o menino morreu em um ritual macabro ordenado por um tio adolescente do pequeno Wesley.

A jovem contou que o ritual consistia em ficar duas semanas sem comer, beber e tomar banho para purificação. Inclusive, ela, o companheiro e alguns familiares participaram do “jejum”. Wesley teria morrido de fome nos braços da mãe.

VEJA MAIS


Para Socorro Arraes, conselheira tutelar, Angela contou que achou que o filho havia sido escolhido para ser morto. No ritual praticado, até as crianças ficavam sem comer.

Após, supostamente, o bebê morrer de fome, o pai da Wesley teria queimado o corpo do filho e enterrado no quintal da casa. A polícia ainda não sabe dizer se realmente essa foi a causa da morte.

Os avós paternos da criança teriam obrigado Angela a mentir sobre o sumiço do menino. Além da mãe e do pai de Wesley, eles também foram presos.

Após investigações na casa, a polícia encontrou restos mortais no quintal da casa da família e será feito exames de DNA para comprovar se o cadáver é do bebê.

O tio adolescente que teria ordenado o ritual macabro ainda não foi encontrado e a polícia busca entender o motivo para toda família obedecer as ordens de um menino de 12 anos.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Brasil 257030834902466861

Destaques da semana

Links indicados

item