Lembra das gêmeas mais lindas do mundo? Elas cresceram e você não vai acreditar como estão hoje | Diário Sobralense News

Lembra das gêmeas mais lindas do mundo? Elas cresceram e você não vai acreditar como estão hoje

As gêmeas Leah Rose e Ava Marie foram consideradas como a dupla de irmãs mais lindas do mundo. Foto: Reprodução Se você se lembra delas, ho...

As gêmeas Leah Rose e Ava Marie foram consideradas como a dupla de irmãs mais lindas do mundo.

Foto: Reprodução

Se você se lembra delas, hoje poderá conferir como elas estão e o quanto mudaram no decorrer do tempo.

Os internautas lotam o perfil das gêmeas mais lindas do mundo e somente na plataforma do Instagram elas reúnem quase dois milhões de seguidores.

VEJA MAIS


A fama das princesinhas de olhos e cabelos claros começaram assim que Jaqui, decidiu publicar fotos para que os internautas acompanhassem o crescimento das filhas. Com isso, aos 7 anos de idade, elas já eram consideradas como um fenômeno na internet.

A cada nova publicação e a cada foto, as meninas ganhavam mais fãs e admiradores, o que as tornaram as queridinhas das redes sociais.

Agora na adolescência, as irmãs faturam alto com ensaios fotográficos e com propagandas.

Antes da pandemia do novo coronavírus, as gêmeas estavam sempre com suas agendas sempre cheias.

As gêmeas chamadas Leah Rose e Ava Marie viralizaram no Instagram desde a primeira postagem da mãe, que depois não parou mais de compartilhar novas fotos e fez com que as meninas ficassem famosas por todo o mundo.

Fonte: QUEM GLOBO

Related

Mundo 4043654935089293610

Destaques da semana

Links indicados

item