Homem suspeito de assassinar dona de bar em Feira de Santana é preso | Diário Sobralense News

Homem suspeito de assassinar dona de bar em Feira de Santana é preso

Homem suspeito de assassinar a dona de bar foi localizado na mesma região em que o crime ocorreu Redação BNews Um homem, identificado como F...

Homem suspeito de assassinar a dona de bar foi localizado na mesma região em que o crime ocorreu

Redação BNews

Um homem, identificado como Felipe da Cruz Nascimento, foi preso após suspeitas de ter assassinado a dona de um bar em Feira de Santana ainda neste mês de fevereiro. O suspeito foi localizado no distrito de Bonfim de Feira, nesta quarta-feira (23), no mesmo município onde ocorreu o crime.

Foto: Reprodução

Durante a prisão, realizada pela Polícia Militar, Felipe da Cruz negou que tenha cometido o crime, que tirou a vida de Elisângela Silva Santos, de 33 anos, atingida disparos de arma de fogo dentro do próprio estabelecimento, localizado no bairro de Papagaio.

Felipe foi encaminhado para o complexo policial do Sobradinho e ainda será ouvido pela Polícia Civil. Além do cumprimento do mandado de prisão no caso do homicídio, o homem vai responder por posse e porte ilegal de arma.

As investigações iniciais apontam que o suspeito de matar Elisângela teria chegado ao bar da vítima em um carro de cor prata, feito os disparos e fugido com o veículo.

Elisângela foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Mangabeira, mas não resistiu.

VEJA MAIS


Investigações

A publicação do G1 aponta que a vítima teria sido morta porque não fechou o bar após ordens de traficantes da região. Eles teriam ficado incomodados com a presença constante de policiais no estabelecimento.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Brasil 9097851204168365720

Destaques da semana

Links indicados

item