Homem pede separação e é brutalmente espancado pela esposa | Diário Sobralense News

Homem pede separação e é brutalmente espancado pela esposa

O homem relatou que teve o rosto “rasgado” a unhadas e que foi enforcado pela mulher Redação BNews Um homem de 41 anos foi brutalmente espan...

O homem relatou que teve o rosto “rasgado” a unhadas e que foi enforcado pela mulher

Redação BNews

Um homem de 41 anos foi brutalmente espancado pela esposa, neste sábado (19), em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. De acordo com o site Topmídia News, a vítima procurou a delegacia e relatou ter tido o rosto “rasgado” a unhadas e ter sido enforcado dentro da própria residência em que mora com a acusada.

Foto: Reprodução

 Além disso, o homem teria confessado que essa não é a primeira vez que apanha da mulher, com quem é casado há cerca de quatro anos. Segundo ele, as agressões ocorrem toda vez que a suspeita ingere bebida alcoólica.

Desta vez, o homem diz ter sido espancado após fazer hora extra no trabalho. Ele conta que, ao chegar em casa, se deparou com a mulher já embriagada, e os dois começaram a discutir. O homem também garantiu que não faz uso de bebida alcoólica, e que já teria tentado terminar o relacionamento, que segundo ele, não dá mais certo.

VEJA MAIS
A vítima relata ter pedido ajuda ao cunhado para conter a esposa, contudo, não conseguiu impedir a mulher de cometer as agressões. Em determinado momento, a suspeita teria ainda queimado o esposo com um cigarro.

A ocorrência foi registrada pelo próprio homem na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Veja mais em diariosobralense.com

Related

Brasil 1450661697001715460

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item