Homem mata ex-companheira em casa de shows no Pará por não aceitar fim de relacionamento

Raquel Vidal, de 21 anos, foi morta a tiros na frente de várias pessoas na madrugada de domingo (13). Outra mulher também foi atingida. Foto...

Raquel Vidal, de 21 anos, foi morta a tiros na frente de várias pessoas na madrugada de domingo (13). Outra mulher também foi atingida.

Foto: Re´rodução

Um homem foi preso em flagrante após atirar contra duas mulheres em Bom Jesus do Tocantins, no sudeste do Pará. O crime foi na madrugada de domingo (13), em uma casa de shows e na frente de várias pessoas.

Uma das vítimas é a ex-companheira do atirador, Raquel Vidal, de 21 anos, que não resistiu e morreu. Ela estava com amigos na festa. A outra mulher atingida pelos disparos não teve estado de saúde informado.

O caso é tratado pela Polícia Civil (PC) como feminicídio, já que a motivação do crime teria sido o fato de o homem não aceitar término de relacionamento com Raquel.

Segundo informações da Polícia local, testemunhas afirmaram que ele foi até o local para buscar a vítima, que teria se recusado a sair e dito que permaneceria no local. Os tiros assustaram as pessoas que estavam no casa de shows.

VEJA MAIS


Após os disparos, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas Raquel Vidal já havia evoluído a óbito no local do crime. A Polícia Militar também foi acionada.

Em nota, a PC informou que o homem está preso e à disposição da Justiça.

A prefeitura de Bom Jesus do Tocantins publicou uma nota de pesar sobre o caso.

Foto: Reprodução

Feminicídios no Pará

O Pará registrou 9 casos de feminicídio em janeiro de 2022 e 13 no mesmo período do ano anterior.

Em janeiro de 2022, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Pará (Segup) também registrou 11 tentativas de feminicídio. Em 2021, no mesmo período, foram 10 ocorrências deste tipo de crime.

Fonte: G1 Pará

Related

Brasil 2240409270196929357

Veja também

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook

Acompanhe-nos!



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item