GO: Madrasta mata criança de apenas 07 anos com barra de ferro em Goianésia | Diário Sobralense News

GO: Madrasta mata criança de apenas 07 anos com barra de ferro em Goianésia

Davi Luis Rodrigues Rosa, 7 anos de idade, chegou sem vida e com marcas de espancamento no Hospital Municipal de Goianésia , na manhã desta ...

Davi Luis Rodrigues Rosa, 7 anos de idade, chegou sem vida e com marcas de espancamento no Hospital Municipal de Goianésia, na manhã desta quarta-feira (16). A criança apresentava várias costelas quebradas e aprofundamento de crânio. Segundo informações preliminares, a madrasta de Davi o agrediu várias vezes com uma barra de ferro. A suspeita do crime foi localizada pela polícia e está presa em Goianésia/GO.

Foto: Reprodução

Tanto o pai, quanto a madrasta, apresentaram versões diferentes, no entanto, quando soube que a criança havia morrido a mulher, de 25 anos, relatou que na segunda-feira (14), quase na hora do almoço, havia agredido o enteado com um empurrão, fazendo com que ele se chocasse contra a parede, e em seguida lhe desferiu dois chutes na região abdominal. A mulher também teria mudado a versão de que a criança estaria conversando a caminho do hospital. A população ficou revoltada e realizou uma manifestação na porta da delegacia. Veja:



Fonte: Riacho em Foco

Related

Brasil 8873599287493977261

Destaques da semana

Links indicados

item