Feminicídio no RJ: mãe diz que alertava filha sobre namorado agressivo | Diário Sobralense News

Feminicídio no RJ: mãe diz que alertava filha sobre namorado agressivo

Milênia Boaventura, 21 anos, foi morta pelo namorado na Cidade de Deus, no Rio , após flagrar ele com outra mulher; o homem foi preso Foto: ...

Milênia Boaventura, 21 anos, foi morta pelo namorado na Cidade de Deus, no Rio, após flagrar ele com outra mulher; o homem foi preso

Foto: Reprodução

Rio de Janeiro — Uma jovem de 21 anos foi morta na Cidade de Deus, zona oeste do Rio, na última segunda-feira (14/2) após descobrir traição do namorado. Luís Paulo da Silva Germano, de 23 anos, disparou contra Milênia Felinto Boaventura, que não resistiu aos ferimentos e morreu.


Ao G1, a mãe da jovem, Ozinete Rocha, afirmou que o casal discutia muito e que costumava alertar a filha sobre agressividade do namorado.

“Eles brigavam muito, demais. E eu falava para ela largar ele. Mas ela não me ouvia, sempre desobedecendo às ordens. Mas infelizmente ela não está mais entre a gente, mas a justiça vai ser feita”, disse.

O homem se entregou à 16ª DP (Barra da Tijuca). Ele era foragido da justiça desde 2018 pelo crime de tráfico de drogas e se apresentou sob essa alegação. Em seguida, confessou ter atirado em sua namorada.

Para Leonardo Salgado, delegado responsável pelo caso, o jovem que tem ligação com facção criminosa que domina a Cidade de Deus se entregou por saber que o tráfico costuma fazer justiça com as próprias mãos nesses casos e temer ser executado.

VEJA MAIS


Luís Paulo foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio.

Ainda segundo o G1, o crime aconteceu após uma discussão em um baile funk na comunidade. O agressor confessou à polícia que a companheira o flagrou com uma outra mulher em sua casa. O fato gerou a briga que culminou com ele atirando contra Milênia.

Fonte: Metrópoles

Related

Brasil 3360111267254059632

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item