Ex-goleiro assassino (e debochado) cumpre metade da pena e já virou comerciante | Diário Sobralense News

Ex-goleiro assassino (e debochado) cumpre metade da pena e já virou comerciante

Decorridos apenas cerca de dez anos da sua condenação por sequestrar, assassinar e esquartejar sua ex-namorada Eliza Samúdio, o ex-goleiro d...

Decorridos apenas cerca de dez anos da sua condenação por sequestrar, assassinar e esquartejar sua ex-namorada Eliza Samúdio, o ex-goleiro do Flamengo é mais uma demonstração do tratamento condescendente da Legislação e da Justiça brasileiras aos criminosos, mesmo os mais cruéis.

Foto: Reprodução

O criminoso, que ainda “cumpre pena”, virou comerciante em São Pedro da Aldeia, na região dos Lagos, no Rio de Janeiro. Ali ele inaugurou uma loja de açaí e sardinha frita, configurando o deboche com que o Brasil trata vítimas de crimes.

VEJA MAIS
Esquartejado e servido aos cães de seu sítio, o corpo de Eliza Samúdio nunca foi encontrado. O ex-goleiro também foi condenado pela Justiça pelo sequestro e cárcere privado próprio filho.

O ex-goleiro também foi condenado por ocultação de cadáver, mas a punição foi anulada por prescrição. Ainda assim, ele está condenado a 20 anos e 9 meses de prisão. Só que não.

(Diário do Poder)

Related

Esporte 6886085613403929201

Destaques da semana

Links indicados

item