Em 'O Clone', Jade decide abandonar Lucas após descobrir traição; entenda | Diário Sobralense News

Em 'O Clone', Jade decide abandonar Lucas após descobrir traição; entenda

Relação entre os dois ficará estremecida mais uma vez Redação iBahia Jade (Giovanna Antonelli) viverá um verdadeiro inferno em sua vida nos ...

Relação entre os dois ficará estremecida mais uma vez

Redação iBahia

Jade (Giovanna Antonelli) viverá um verdadeiro inferno em sua vida nos próximos capítulos de “O Clone”. A mocinha será mandada por Said (Dalton Vigh) para o Marrocos sem Khadija (Carla Diaz), o que revoltará a mocinha na trama.

Foto: Reprodução

Sua relação com Lucas (Murilo Benício) ficará ainda pior após ele negar o pedido da amada e trair sua confiança. Jade suplicará que ele sequestre Khadija, para os três fugirem juntos e viverem sua grande história de amor, mas ele não acatará o pedido da mocinha.

“Eu não acredito que Lucas vai me faltar em uma hora dessas. Ele me disse que me ajudaria, que não me deixaria perder Khadija. Ele tem medo de arriscar. Medo de arriscar depois de tudo que eu arrastei por causa dele? Eu joguei minha vida no vento”, soltará ela durante uma conversa com Sumaya (Carolina macieira).

VEJA MAIS


“Bem que o tio Ali (Stênio Garcia) me disse que temos que desconfiar do amor quando ele estiver rindo pra nós e eu não desconfiei. Se o Lucas não fizer o que eu pedi para ele fazer, nunca mais… Eu faço as minhas malas e saio da vida dele”, falará revoltada.

Related

Novelas 4535936077304381568

Destaques da semana

Links indicados

item