Em 'Além da Ilusão', Matias vai para cima de Augusta após ela livrar Davi: 'Pro tronco' | Diário Sobralense News

Em 'Além da Ilusão', Matias vai para cima de Augusta após ela livrar Davi: 'Pro tronco'

Nos próximos capítulos de “Além da Ilusão” , Augusta (Olívia Araújo) será humilhada por Matias (Antonio Calloni) após escolher estar do lado...

Nos próximos capítulos de “Além da Ilusão”, Augusta (Olívia Araújo) será humilhada por Matias (Antonio Calloni) após escolher estar do lado da verdade após o assassinato de Elisa (Larissa Manoela). 

As informações são do site “Purepeople”.

Tudo começará quando a governanta decidir contar para Violeta (Malu Galli) o que se lembra do dia em que a primogênita do casal foi morta. "Davi é um jovem encantador. Parecia um bom rapaz, trabalhador, dedicado. Elisa estava muito apaixonada, muito feliz", iniciará ela.

Foto: Reprodução

"Vou lhe contar o que vi. Depois de trancar Elisa no quarto, doutor Matias resolveu ir atrás do mágico. Pegou a arma e um bocado de dinheiro da pasta e disse: se o vigarista não sumir da vida da Elisa por bem, vai ser por mal", lembrará Augusta.

"Talvez o mágico esteja falando a verdade. Que foi o doutor que atirou, mas acabou errando a mira e acertando Elisa sem querer. Ele estava muito nervoso", completará.

Ela ainda ainda questionará a patroa sobre o resultado do primeiro laudo que mostrou o rapaz como inocente. "Por que o primeiro laudo de perícia não mostrou as digitais do Davi na arma? Matias, foi você que atirou na Elisa? Fala a verdade pra mim!", dirá.

VEJA MAIS


A mulher irá tirar dúvidas com o marido após a conversa com a governanta e ele ficará revoltado com a situação. O juiz ameaçará Augusta e chegará a colocar a mão em seu pescoço. "Se os tempos fossem outros, Augusta, você já tinha ido pro tronco e perdido essa língua", dirá.

“Nunca mais fale de mim para a minha esposa, ou para qualquer pessoa que seja. Está entendido?", soltará o crápula. "Maldito. Se o castigo dos homens não vier pra esse demônio, que venha o castigo de Deus", dirá ela revoltada após ficar sozinha

Related

Novelas 2339240846076431243

Destaques da semana

Links indicados

item