Elisa apanha do próprio pai após ser flagrada na cama com Davi em 'Além da Ilusão' | Diário Sobralense News

Elisa apanha do próprio pai após ser flagrada na cama com Davi em 'Além da Ilusão'

Vilão não aceitará relacionamento da filha com o mágico Redação iBahia Nos próximos capítulos de “Além da Ilusão” , Matias (Antonio Calloni)...

Vilão não aceitará relacionamento da filha com o mágico

Redação iBahia

Nos próximos capítulos de “Além da Ilusão”, Matias (Antonio Calloni) continuará sem aceitar o romance de Elisa (Larissa Manoela) e Davi (Rafael Vitti). Após dar um flagra no casal na cama, o juiz partirá para cima da própria filha que levará um tapa.

Foto: Reprodução

Ao notar o sumiço da primogênita do hotel, ele conseguirá o endereço do mágico e dará um flagra nos dois após uma noite de amor. "Não diga nada e se vista! Agora!", bradará o homem furioso com o que acabou de ver.

"Eu gostaria que o senhor soubesse que eu amo sua filha e quero me casar com ela", tentará argumentar o rapaz apaixonado. Matias ficará ainda mais furioso e dará um soco no jovem. “Desgraçado!”, gritará.

Elisa desafiará o pai e ficará entre ele e seu amor. "Davi é o meu amor, não admito que fale assim com ele, papai! Nós nos amamos, vamos ficar juntos mesmo que o senhor não permita!", falará a mocinha.

"Nós dois estamos apaixonados! Não sou um aproveitador. Sou honesto, trabalhador. Hoje mesmo parto para o Rio de Janeiro para assinar um contrato com o Cassino Carioca”, argumentará mais uma vez o mágico.

VEJA MAIS


"O que quer dizer com isso? Que vai ficar rico fazendo mágica para um bando de bêbados e viciados em jogatina? Faz-me rir! Se quisesse ser mesmo alguém na vida, usava o diploma que tem e arrumava um emprego!”, debochará o juiz.

Logo depois, já no hotel, Matias discute com a filha e após ela dizer que ele já não é mais o pai dela, Elisa leva uma bofetada do vilão. "Olha o que me fez fazer! Olha só o que me fez fazer!", dirá ele enquanto a filha pede socorro após ser trancafiada.

Related

Novelas 4390503209832583890

Destaques da semana

Links indicados

item